Página de Dúvidas Frequentes
1. Como funciona o pagamento no boleto bancário?
Você possui 5 dias para realizar o pagamento no boleto, contando a partir da data da sua compra. Logo após a confirmação do pagamento, seu produto será enviado em até 1 (um) dia útil.
2. Como funciona a compra com cartão de crédito?
O recebimento de cartões da Supimpa é da Cielo, que aceita todas as bandeiras de cartões em até 10x sem juros. O prazo de autorização da compra depende da autorização do banco e da ClearSale, serviço anti-fraude. Após a aprovação, o envio será realizado em até 1 (um) dia útil.
*Caso o pedido seja cancelado, nenhuma cobrança constará em sua fatura.
*Não aceitamos Paypal
3. Quais são os prazos de pagamento?
- Boleto: 5 dias a partir da data da compra.
- Depósito Bancário: 5 dias a partir da data da compra.
- Cartão: até 10x sem juros.
4. Como posso acompanhar o pedido?
Após o fechamento do pedido, você recebe um e-mail com a confirmação. Depois que o pagamento é aprovado, outro e-mail é enviado com a confirmação de pagamento. Após a postagem do produto, informamos o código de rastreio dos Correios, que também pode ser verificado em “Meus Pedidos” com seu login.
5. Como proceder em caso de atraso na chegada do produto?
A entrega de produtos da Supimpa é realizada pelo Correios. Em caso de atraso, entre em contato conosco assim que o prazo de entrega expirar, para que possamos verificar o ocorrido diretamente com os Correios.
6. Quais são os horários de atendimento?
- Nas lojas físicas: Segunda à sexta: 8:30 às 18:30. Sábados: 08:00 às 15:30;
- Na loja virtual: Segunda à sexta: 08:00 às 18:00. Sábados: 08:00 às 12:00.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Atendimento ao cliente