00
Olá Visitante, faça
00

Página de Dúvidas Frequentes


1.     Como funciona o pagamento no boleto bancário?

Você possui 5 dias para realizar o pagamento no boleto, contando a partir da data da sua compra. Logo após a confirmação do pagamento, seu produto será enviado em até 1 (um) dia útil.

 

2.     Como funciona a compra com cartão de crédito?

O recebimento de cartões da Supimpa é da Cielo, que aceita todas as bandeiras de cartões em até 10x sem juros. O prazo de autorização da compra depende da autorização do banco e da ClearSale, serviço anti-fraude. Após a aprovação, o envio será realizado em até 1 (um) dia útil.

*Caso o pedido seja cancelado, nenhuma cobrança constará em sua fatura.

*Não aceitamos Paypal

 

3.     Quais são os prazos de pagamento?

- Boleto: 5 dias a partir da data da compra.

- Depósito Bancário: 5 dias a partir da data da compra.

- Cartão: até 10x sem juros.

 

4.     Como posso acompanhar o pedido?

Após o fechamento do pedido, você recebe um e-mail com a confirmação. Depois que o pagamento é aprovado, outro e-mail é enviado com a confirmação de pagamento. Após a postagem do produto, informamos o código de rastreio dos Correios, que também pode ser verificado em “Meus Pedidos” com seu login.

 

5.     Como proceder em caso de atraso na chegada do produto?

A entrega de produtos da Supimpa é realizada pelo Correios. Em caso de atraso, entre em contato conosco assim que o prazo de entrega expirar, para que possamos verificar o ocorrido diretamente com os Correios.

 

6.     Quais são os horários de atendimento?

- Nas lojas físicas: Segunda à sexta: 8:30 às 18:30. Sábados: 08:00 às 15:30;

- Na loja virtual: Segunda à sexta: 08:00 às 18:00. Sábados: 08:00 às 12:00.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: